Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

A série estreou na Globoplay nesta quarta-feira, 20/10, e a cantora reagiu ao primeiro episódio nas redes sociais

Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre Verdades Secretas 2 e não economizou elogios ao elenco. A cantora publicou na noite desta quarta-feira, 20/10, dia da estreia da nova temporada da série na Globoplay, uma sequência de tuítes reagindo ao primeiro episódio.

Publicidade

“Essa série tem muita gente gostosa, amei”, assim ela destacou no primeiro tuíte. Assim, continuou em outro: “Gente eu pegaria essa série inteira”. Ainda mais, Luísa não escondeu a empolgação sobre a estreia e revelou pretender assistir os10 episódios que já foram liberados. “Já saiu? Quero assistir hoje”, escreveu a cantora

Por fim, vale lembrar que a temporada de Verdades Secretas 2 promete uma trama com muitas cenas picantes, já que a classificação indicativa aumentou para maiores de 18 anos, antes era de 16.

++ Saiba o que esperar de ‘Verdades Secretas 2’

Luísa

Ainda mais, a cantora Luísa Sonza compartilhou novas fotos com seus seguidores e seu look chamou atenção da web. Então, nesta quarta-feira, 20/10, ela apareceu com um modelito transparente e exibiu o corpão nas redes sociais. Luísa caprichou nas poses e esbanjou sensualidade nas redes sociais. “A mulher do ano“, disse na legenda da publicação.

Assim, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Musa, amo”, se declarou a seguidora. “Luísa Sonza: sinônimo de beleza”, disse outra. “A mulher do século”, escreveu mais uma, por fim.

Publicidade