Publicidade
Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 - Crédito: Pedro Pinho
Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 – Crédito: Pedro Pinho

Continuação da novela de Walcy Carrasco vai envolver o público com mistérios e muita sedução. Assista ao trailer!

O público poderá conferir as emoções da novela Verdades Secretas 2 a partir da noite desta quarta-feira, 20/10, no Globoplay. A trama será lançada com 10 episódios, que vão contar a continuação de Verdades Secretas, e é escrita por Walcyr Carrasco.

Publicidade

A novela vai envolver os telespectadores com tramas de muito mistério e sedução, com direito a cenas quentes entre os personagens. “O processo de realizar Verdades Secretas II é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, contou o autor.

Angel

A personagem Angel enfrentará uma nova fase de sua vida. Logo no início da novela, ela perde o marido Guilherme (Gabriel Leone), que morre em um acidente de carro bem misterioso. Assim, ela se vê se sozinha para criar o filho, qeu tem uma doença grave.

Desse modo, a jovem decide voltar à agência de modelos e, principalmente, ao book rosa para conseguir dinheiro.

Giovanna

Outra persongem de destaque em Verdades Secretas 2 é Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela passou vários anos vivendo em Paris, na França, e voltará ao Brasil com o objetivo de recuperar a herança do pai. Para isso, ela precisa que Angel confesse que matou seu pai no passeio de barco.

Publicidade

Portanto, Giovanna vai fazer de tudo para desvendar a morte do pai, já que o corpo dele nunca foi encontrado. Ela até vai contratar o investigador particular Cristiano (Romulo Estrela) para ficar no pé de Angel. Porém, as duas rivais vão acabar de envolvendo em um triângulo amoroso com o investigador.

Outros personagens para ficar de olho

Verdades Secretas 2 conta com um elenco entrelado e muitos personagens que vão dar o que falar. Blanche (Maria de Medeiros) é a nova dona da agência de modelos, que conta com profissionais como Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone) e Joseph (Ícaro Silva), e a estilista Betty (Deborah Evelyn).

Além disso, vale ficar de olho no núcleo da casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes), que é onde os personagens se divertem. A trama também contará com o retorno de Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Publicidade

Assista ao trailer: