Publicidade
Orlando Morais e Gloria Pires - reprodução - instagram
Orlando Morais e Gloria Pires – reprodução – instagram

Cantor teve alta da UTI onde estava tratando da Covid-19

Orlando Morais recorreu a suas redes sociais nesta quarta-feira, 31/03, para postar uma declaração á mulher, Gloria Pires. Dessa forma, o cantor, que está internado tratado da Covid-19, postou uma foto em que aparece ao seu lado e não poupou nas palavras a ela.

Publicidade

“Glória, não é obrigado o que eu quero te dizer, também não é um simples eu te amo”, se derreteu.

Ele segue dizendo: “Você entrou dentro de mim e soprou meu pulmão no momento derradeiro. Colocou meu coração nas suas mãos, e me fez voltar a viver. Minha vida é sua!”, publicou.

Assim, a foto não passou despercebida pelos seguidores que encheram a publicação de comentários positivos. “Que amor meu Deus! Amo vocês”, escreveu um deles. “Só o amor salva”, afirmou outro. “Que lindos! Eu amo um casal”, publicou a admiradora.

Relembre

Orlando testou positivo para a Covid-19 e desde então segue internado para tratar a doença. Dessa forma, na última terça-feira, 30/03, ele gravou um vídeo avisando que melhora a cada dia e que acaba de deixar a UTI. Logo, o cantor contou a novidade em um post no Instagram.

Publicidade

Tive alta da UTI e estou melhorando agora no quarto. As orações de vocês foram recebidas! Obrigado pela força, amo vocês”, finalizou.

Publicidade