Publicidade

Na UTI, Orlando Morais responde ‘de maneira satisfatória’ ao tratamento contra Covid-19, diz hospital

Marido de Glória Pires está internado desde terça-feira, 23/03, em hospital de Brasília, após complicações do novo coronavírus

Glória Pires e Orlando Morais. Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 25/03, Orlando Morais atualizou o fãs sobre seu quadro de saúde. O marido de Glória Pires, que segue internado na UTI após complicações da Covid-19, divulgou seu boletim médico com boas notícias.

Publicidade

Segundo informações do hospital DF Star, publicadas nos stories do Instagram do cantor, ele está evoluindo “de maneira satisfatória”.

O paciente Orlando de Morais Filho está internado desde o dia 23/03/2021 com Covid-19, evoluindo de maneira satisfatória. No momento, encontra-se em leito de Terapia Intensiva especializado para o tratamento da Covid-19, orientado em respiração espontânea com suporte de oxigênio e estável hemodinamicamente”, diz a nota.

Aos 59 anos, Orlando Morais anunciou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus no dia 15 de março, através de suas redes sociais. No dia 23, ele contou que estaria sendo hospitalizado para tratar da doença, mas não deu mais detalhes.

Com a melhora no quadro de saúde, no entanto, ele agradeceu as mensagens de carinho e orações. “Obrigado pelas orações, todas estão chegando e sendo guardadas dentro do meu coração. Obrigado por tudo, sempre!”, escreveu.

Publicidade