Publicidade
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Após perder um dos bebês durante a gestação, Bárbara Evans abre o coração ao confessar que ainda convive com o medo enquanto espera o nascimento da filha

A influenciadora digital e atriz Bárbara Evans comoveu seus seguidores ao abrir o coração sobre o sentimento de medo. Esperando o nascimento da primeira filha, Ayala, ela contou que presta atenção em todos os detalhes da gestação por causa do medo de acontecer algo com a criança. Vale lembrar que ela perdeu um dos bebês ainda no início da gestação, que era de gêmeos, mas um deles não resistiu.

Publicidade

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, disse ela nas redes sociais.

++ De biquíni, Bárbara Evans mostra foto sem retoques

E completou: “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”.

Então, Bárbara Evans contou que chegou a falar com sua médica para ter um conselho. “Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: ‘Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?”, afirmou.

Publicidade

++ Grávida, Bárbara Evans revela valor da fertilização in vitro