Publicidade
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Emocionada, Bárbara Evans relata que coração do bebê parou de bater: ‘Não vive mais’

A modelo e atriz Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês gêmeos que estava esperando. Ela declarou que o coração do embrião parou de bater. Vale lembrar que a artista já tinha contado que um dos embriões estava com problema de desenvolvimento.

Publicidade

Em um desabafo nas redes sociais, a loira ficou emocionada, mas demonstrou que está tranquila sobre o rumo da gravidez, que agora será de apenas um bebê. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela, e completou: “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”

Logo depois, ela relatou que o momento da perda do embrião não vai prejudicar o desenvolvimento do outro bebê. “No início, é tudo bem para a medicina eu ter perdido o que não estava evoluindo porque o corpo vai absorver para ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, afirmou. 

++ Grávida, Bárbara Evans rebate ao ser acusada de estufar a barriga

Então, no feed do Instagram, Bárbara Evans mostrou uma foto com a mão na barriguinha de grávida e contou sobre como está se sentindo. “Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí. O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem “pq eu?” E sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês“, declarou.

Publicidade