Publicidade
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans destaca sua beleza natural ao compartilhar uma foto de biquíni sem edição de imagem: ‘Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito…’

A influenciadora digital Bárbara Evans surpreendeu os seus fãs ao compartilhar fotos de biquíni sem retoques nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 14/01, ela decidiu destacar a sua beleza natural ao dispensar recursos para editar a imagem antes de postar.

Publicidade

Grávida pela primeira vez, a loira falou sobre as mudanças no corpo neste período e disse que não está preocupada.

Realidade! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito… Me sinto outra pessoa, as vezes insegura porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ahhh vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil, porque não é!! Mas tudo bem! Depois corro atrás“, disse ela.

++ Bárbara Evans se derrete pelo marido: ‘Te amo cada dia mais’

Críticas ao peso na gravidez

Há pouco tempo, Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e recebeu o comentário de uma fã sobre como lidar com as críticas ao ganho de peso na gestação.

A seguidora perguntou: “Estou gestante de 24 semanas e sofro com os comentários em relação ao peso. Como lidar?”. Então, a artista respondeu: “Realmente, isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam… às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais. As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas”.

Além disso, Bárbara deu uma dica de ouro.” Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê… deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha”, completou.

Publicidade