Publicidade
Bárbara Evans
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans posa com marido e se declara

Bárbara Evans compartilhou uma foto romântica ao lado do marido, o empresário Gustavo Theodoro. Na imagem, o casal aparece se dando um beijo romântico durante um passeio de barco. Na legenda, ele escreveu uma declaração para ele.

Publicidade

“Amor, obrigada por sempre estar ao meu lado. Minha maior felicidade é estar carregando o fruto do nosso amor. Te amo cada dia mais”, publicou ela.

Recentemente, a modelo perdeu a paciência com seguidores que tem reclamado de quando ela compartilha suas experiências sobre sua gestação. “Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada, além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, falou ela na ocasião.

Publicidade