Publicidade
Giovanna Ewbank e Bless - Créditos: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bless – Créditos: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank recebe visita do filho Bless durante gravações da nova série, e encanta os seguidores ao compartilhar fotos do momento

Na tarde desta segunda-feira, 25/04, Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos ao lado do filho Bless, de 7 anos, nos bastidores do seu novo projeto. A atriz está gravando a série ‘A Magia de Aruna’, da Disney+, e se derreteu com a visita surpresa do primogênito.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou os registros do momento ao lado do filho e do marido, Bruno Gagliasso. Nas fotos também aparecem Cleo e Erika Januza, protagonistas da produção ao lado de Gioh.

“E a minha alegria da surpresa do meu bebê vindo me visitar no set de filmagem de ‘A Magia de Aruna’? Bless ama ir ao set ver como tudo funciona, fica sempre muito atento pra depois dar suas opiniões já que agora ele faz teatro na escola”, iniciou a mamãe coruja.

++ Giovanna Ewbank rebate críticas após postar foto de biquíni: ‘É pose’

Em seguida, ela compartilhou a reação do filho ao acompanhar as gravações da mãe. “Ontem ele disse que a cena que ele viu ‘não fazia muito sentido’, porque não viu nenhuma magia (claro, ele tem razão, já que a magia é feita no pós)… Te amo, meu amor!”, se derreteu a loira.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade


Giovanna Ewbank estrela nova série da Disney+

Giovanna Ewbank, Cleo e Erika Januza protagonizarão a nova série da Disney+, que terá temática de magia e se passará no Rio de Janeiro. As três irão interpretar as grandes bruxas guardiãs Juno, Latifa e Cloe, respectivamente.

++ De biquíni, Giovanna Ewbank arrasa em ensaio fotográfico

A produção, prevista para estrear em 2023, contará a história de Mima, uma adolescente com um misterioso dom de ‘hiper empatia’. Ao tentar esconder seus poderes, a jovem acabará perdendo o controle durante uma competição e trará à tona um feitiço antigo, acordando três bruxas guardiãs.

Publicidade