Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank se pronuncia após ser acusada de editar fotos para “diminuir a barriga”

A apresentadora Giovanna Ewbank negou que usou edição em foto de biquíni. Após posar na praia, os internautas afirmaram que ela teria usado edição para diminuir a barriga.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ela negou: “Ontem falaram de uma foto que eu postei. ‘Ah, edição’, ‘ah, cintura’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga”, disse.

Assim, Giovanna contou que existem alguns truques com melhores ângulos para tirar foto. “Em vídeo não mente: Tudo é pose. Se eu faço assim, fica com barriga. Agora, na foto eu estou assim. Vou colocar um antes e depois”, afirmou ela no Instagram.

Giovanna Ewbank fala sobre a importância do ‘corpo real’

A apresentadora disse que sempre gostou de falar sobre o “corpo real”, então não faria sentido usar edição em suas fotos. “Eu adoro falar sobre o corpo real, sobre como meu corpo mudou depois da gravidez. Amo meu corpo como ele é, com essa barriguinha mais para frente que antes eu não tinha, que agora tenho e amo. Faz parte da minha história e de tudo o que vivi. Como defendo muito a gente se amar do jeito que a gente é, não faria sentido a gente fazer um photoshop para afinar a cintura”, disse Giovanna, por fim.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade