Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank exibe barriguinha seca em nova foto e recebe elogios: ‘Musa’

A apresentadora Giovanna Ewbank colocou a boa forma pra jogo ao surgir de biquíni em nova foto. Nesta quarta-feira, 20/04, a estrela apostou no modelito cavado em ensaio fotográfico.

Publicidade

Giovanna caprichou no “carão” e exibiu a barriguinha seca na web. “Já no mood da minha viagem…algum palpite???”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentário, os fãs rasgaram elogios para a esposa de Bruno Gagliasso. “Muito linda”, disse uma. “Ai só queria um pouco dessa beleza”, brincou outra. “Musa“, disparou mais uma, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank fala sobre vida profissional

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para falar sobre sua rotina. Assim, ela desabafou: “Finalmente consegui sair de casa, como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa e gora que estou começando a gravar fora de casa. Todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba”, começou.

Publicidade

Em seguida, completou: “Quando ele percebe que estou colocando uma roupa ele fica: ‘Mamãe, mamãe, vem aqui’. Dói o coração! Eu vou, explico, que a mamãe tem que trabalhar, que eu volto. Mas ele não aceita!”, contou Giovanna, por fim.