Filho de Marília Mendonça esbanja fofura em flagra da avó

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth compartilhou um novo flagra do neto, Léo, de quase dois anos. Ela exibiu o menino se divertindo com uma bola em uma quadra durante um dia de sol. Nos vídeos, ela ainda colocou o som da música Leãozinho, de Caetano Veloso.
Vale lembrar que Léo vive entre as casas da avó materna e do pai, o cantor Murilo Huff. Os dois decidiram ficar com a guarda compartilhada do menino após o falecimento de Marília Mendonça.
++ Foto de Marília Mendonça bebê é comparada com o filho dela
Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth fez uma participação no Fantástico, da Globo, falou sobre o luto após a morte da artista e do seu irmão, Abicieli, em um acidente de avião. Ela contou que o neto, Léo, de quase dois anos, ainda não sabe da morte da mãe. Para o menino, a mãe está trabalhando.
“Ele ainda não entende. Para ele, a mãe foi trabalhar. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse ela. Então, Ruth contou que já definiram como será a guarda do menino.