Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Médico revela que viu na aeronave ao chegar no local da queda do avião que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e de outras quatro pessoas

O médico e diretor técnico do Samu Kleyton Carvalho relembrou mais detalhes do que viu no local do acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas. Em entrevista para a BandNews TV, ele disse que a aeronave estava destruída por dentro e que a chance de sobrevivência quase não existia.

Publicidade

“Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma cosia que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar tmbém que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for o atendimento mais complicado que realizei até hoje”, disse ele.

E completou: “Prontamente já verifiquei todos os sinais vitais para se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe nada”.

Logo depois, ele disse que era fã de Marília Mendonça e que a reconheceu no local. “Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por ser pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília, sabe? Aí foi onde que eu me deparei que era realmente o aivão da Marília Mendonça, e isso assim para nós foi um grande choque”, relembrou.

Nós mesmos estávamos acostumados com acidentes em que a aeronave toda se deflagra, se quebra… mas pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estarem com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas. Por fora, realmente parecia que o estrago não foi tão grande. Era muito difícil, pelo estado da aeronave, ter alguém com vida”, finalizou.

Publicidade

++ Maiara relembra desabafo de Marília Mendonça