Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Divulgação
Marília Mendonça – Crédito: Divulgação

Após velório e cortejo emocionantes, a família de Marília Mendonça sepultou o corpo da artista em uma cerimônia restrita

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, foram sepultados em um cemitério de Goiânia, em Goiás, na noite deste sábado, 06/11. A asssessoria de imprensa da artista confirmou o fim do enterro por volta das 19h20. A última despedida foi restrita à família e aos amigos mais próximos para preservar a intimidade do momento.

Publicidade

Mais cedo, os fãs puderam se despedir da cantora Marília Mendonça nos ritos do velório e do cortejo pelas ruas da cidade em carro aberto dos bombeiros. As cerimônias foram marcadas por muita emoção, com direito a uma multidão de admiradores cantando músicas da artista e aplaudindo durante o dia inteiro. Inclusive, os amigos famosos, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, cantaram para homenagear a amiga durante o velório.

Marília e outras quatro pessoas faleceram na sexta-feira, 05/11, em uma queda de avião de pequeno porte em uma cachoeira na região de Caratinga, em Minas Gerais. As causas do acidente ainda são investigadas pelas autoridades.

++ Maiara e Maraísa emocionam com canção no velório de Marília Mendonça

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça também divulgou uma imagem em homenagem à cantora. Confira:

Publicidade
Homenagem da equipe de Marília Mendonça - Crédito: Divulgação
Homenagem da equipe de Marília Mendonça – Crédito: Divulgação