Publicidade
Léo e Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Léo e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a morte de Marília Mendonça, fãs comparam a semelhança dela com seu filho, Léo, de quase dois anos. Confira a montagem de fotos!

Uma foto da cantora Marília Mendonça viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque os fãs resgataram uma foto de quando ela era bebê para comparar com o filho dela, Léo, de quase dois anos. A montagem trouxe fotos dos dois com quase a mesma idade e destacou o quanto eles são parecidos fisicamente.

Publicidade

A foto recebeu vários comentários dos fãs comparando os dois. “Até a curvinha da sobrancelha, igualzinho, coisa mais linda”, disse um fã atento. “É o mesmo rostinho”, declarou outro. “Mini clone da mamãe dele”, escreveu mais um.

++ Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça rouba a cena na web

Léo e Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Twitter
Léo e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Twitter

Guarda do Léo

A família da cantora Marília Mendonça revelou que a guarda do menino será compartilhada pela avó materna, dona Ruth, e o pai, o cantor Murilo Huff.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a decisão foi em comum acordo entre as duas famílias e seguindo o que seria o desejo da cantora. A mãe de Marília se pronunciou sobre a decisão. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, afirmou.

O cantor Murilo Huff também se pronunciou sobre a guarda do filho. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, declarou.

Publicidade