Publicidade
Filho de Malvino Salvador recebe alta hospitalar
Filho de Malvino Salvador recebe alta hospitalar – Créditos: Reprodução/Instagram

Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie emocionou ao mostrar reencontro da família: “Coração de mãe está mais aliviado”

Neste sábado, 10/07, Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, finalmente foram liberados para levar o filho para casa. Isso porque, o pequeno estava internado para tratamento uma bronquiolite, mas recebeu alta ao reagir bem à retirada do suporte de oxigênio.

Publicidade

Assim, a empresária compartilhou um vídeo em que os filhos tem um reencontro emocionante após o período distantes. Além disso, o papai coruja também aparece se derretendo pelo bebê em um abraçado apertado.

Então, ela declarou sua emoção na legenda: “Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo”.

Do mesmo modo, Kyra ainda falou sobre as últimas etapas do tratamento enquanto agradecia o apoio dos fãs. “Isso aqui é uma mãe que não dorme há dias, mas o Rayan está muito bem, graças a Deus. Queria agradecer mais uma vez a todos que mandaram mensagens e oraram por ele. Cada manifestação de amor enchia meu coração de alegria. Essa energia positiva é muito importante para a recuperação”, começou.

Em seguida, a esposa de Malvino Salvador desabafou sobre o alívio da alta: “O Rayan está bem. Ele está sem [suporte de] oxigênio, porque respondeu bem. A gente tirou o oxigênio ontem, mas ele acabou não respondendo bem. Aí voltamos como oxigênio e tiramos de novo, mas ele ficou bem, graças a Deus. Coração de mãe está mais aliviado aqui”, finalizou.

Publicidade