Publicidade
Malvino Salvador fala sobre a internação do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Malvino Salvador fala sobre a internação do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Com o filho internado para o tratamento de bronquiolite, Malvino fez um desabafo e agradeceu o carinho que tem recebido

Malvino Salvador emocionou a web ao compartilhar um desabafo sobre a internação do filho. Então, na manhã deste sábado, 10/07, o ator publicou no Instagram uma foto acompanhado do herdeiro Rayan, que está internado tratando uma bronquiolite. Ainda mais, na legenda da foto o ator desabafou sobre a angústia de ver o filho internado e agradeceu o carinho que tem recebido.

Publicidade

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, assim iniciou.

Ainda mais, o ator ressaltou que Rayan tem apresentado melhoras e a expectativa é de que em breve ele receba alta e retorne para casa.

“Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!”, destacou.

Por fim, Malvino Salvador fez um agradecimento especial aqueles que enviaram energias positivas ao herdeiro.

Publicidade

Assim, finalizou: “Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!”.

Publicidade