Publicidade
Malvino Salvador
Malvino Salvador Créditos: Reprodução/Instagram

Malvino Salvador comemora a recuperação do filho durante período no hospital: ‘Está melhorando’

O ator Malvino Salvador encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto com o filho caçula, Rayan, e a esposa, Kyra Gracie. Assim, os três aparecem juntos em um quarto no hospital durante o período de internação do bebê.

Publicidade

Com apenas 6 meses de vida, Rayan foi diagnosticado com bronquiolite e já está se recuperando. “Nosso campeão está melhorando da Bronquiolite, graças à Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!”, disse o papai coruja.

Desse modo, o filho de Malvino e Kyra completou 6 meses no hospital e a mamãe falou sobre este momento na vida deles. “Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando”, disse ela.

É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus“, finalizou.