Publicidade
Carla Perez e Camilly Victória
Carla Perez e Camilly Victória – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria surpreende ao contar qual é o seu emprego fora do Brasil

A jovem Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, está investindo em sua carreira musical, mas confessou que também tem um emprego comum nos Estados Unidos. Ao responder perguntas dos fãs, ela foi questionada sobre qual é o seu emprego e entregou que tem um trabalho bem comum. Ela é recepcionista de um salão de beleza na Flórida, que é onde mora com os pais.

Publicidade

Camilly Victoria mostrou uma foto do salão e escreveu: “Recepcionista de salão de unhas”.

LEIA TAMBÉM: Bebê a bordo! Kayky Brito revela que será pai de um menino

Camilly Victoria - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilly Victoria – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, a filha de Carla Perez se formou na faculdade de Produção Musical na Flórida, nos Estados Unidos, e recebeu uma homenagem da mãe.

Mãezinha, sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim vc sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria vc concluiu sua Universidade de produção musical! Glórias a Deus, Ele é fiel!“, disse ela.

Publicidade

Então, Xanddy também demonstrou o seu orgulho. “Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”, escreveu.

Publicidade