Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bebê a bordo! Kayky Brito revela que será pai de um menino

Kayky Brito e namorada, Tamara Dalcanale
Kayky Brito e namorada, Tamara Dalcanale. Reprodução/ Instagram

Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez e revela sexo do bebê: ‘Sugestão de nome?’

O ator Kayky Brito usou as redes sociais nesta terça-feira, 29/06, para revelar que será pai pela primeira vez! Através do Instagram, ele publicou uma foto com a namorada, Tamara Dalcanale, e comemorou a novidade.

“Uma breve história da minha vida… ( Vou ser pai ). Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo…rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)“, começou. 

Em seguida, Kayky Brito completou e revelou que a namorada está esperando por um menino: “Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai) É menino. Sugestão de nome? Te amo”‘, disse, por fim.

Bebê a bordo! Kayky Brito revela que será pai de um menino

Sthefany Brito comemora o aniversário do irmão, Kayky Brito

Recentemente, a atriz Sthefany Brito começou o dia com uma homenagem de aniversário para o irmão, Kayky Brito, que completou 32 anos de idade. Assim, em seu perfil no Instagram, ela mostrou uma foto do irmão sorridente e falou sobre a personalidade dele.

Em seu depoimento, Sthefany destacou o lado aventureiro de Kayky, a parceria deles ao longo dos anos e disse o quanto admira as qualidades do ator.

“Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo… Ele que me faz ter certeza que meu filho precisa ter um irmão/irmã porque é a melhor coisa desse mundo! Ele que eu admiro a leveza com que leva a vida (às vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso… Kayky que me manda beber água o tempo inteiro, fiscaliza minha alimentação e com certeza vai devolver meu filho com joelho ralado”, contou ela. 

“Sempre me senti mto sua mãe (tá bom eu sei que eu sou chata muitas vezes), é porque é muito amor! E agora estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e você estar do meu lado acompanhando tudo e acompanhar o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro… e eu sou grata a Deus por ter você na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outra vidas! Seja feliz!”