Publicidade
Carla Perez e a filha, Camilly Victória - Crédito: Reprodução / Instagram
Carla Perez e a filha, Camilly Victória – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Carla Perez termina a faculdade e se forma com vestido branco justo e curto

A dançarina Carla Perez e seu marido, o cantor Xanddy, estão radiantes com a formatura da filha, Camilly Victória, que terminou a faculdade de produção musical nos Estados Unidos. Para celebrar a data especial, a família fez um ensaio fotográfico e Camilly arrasou na escolha do look.

Publicidade

A jovem apareceu com vestido branco justíssimo e curto e mostrou suas curvas impecáveis. Em outras fotos, ela surgiu com a beca.

Nas redes sociais, Carla Perez se emocionou ao celebrar a nova conquista na vida da filha. “Mãezinha, sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim vc sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria vc concluiu sua Universidade de produção musical! Glórias a Deus, Ele é fiel!“, disse ela.

Então, Xanddy também demonstrou o seu orgulho. “Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”, escreveu.

Logo depois da formatura, Camilly Victória ganhou uma festa na casa da família. Veja as fotos:

Publicidade