Publicidade
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Internada, Claudia Rodrigues relata dores no braço e apresenta inflamação acentuada após ruptura do tendão

A atriz Claudia Rodrigues segue internada na luta contra a esclerose múltipla. Assim, na última sexta-feira, 16/07, a sua equipe voltou às redes sociais para falar sobre o atual estado de saúde da artista.

Publicidade

Adriane Bonatto, amiga e empresária, informou que Claudia apresentou uma inflamação. “Sobre a dor no braço direito, foi descoberta uma inflamação bem acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão. Isso ocasionou a febre alta que ela teve. Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem”, disse

Em seguida, ela completou: “Tivemos algumas mudanças de planos . Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir”, contou a empresária.

Além disso, Adriane também comentou sobre a medicação de Claudia Rodrigues. “Para ter mais segurança, ela também tomará uma medicação também serve para controlar a desautonomia e evitar quedas“, declarou, por fim.

Na UTI, Claudia Rodrigues passa por tratamento arriscado após vacina

Na última quinta-feira, 15/07, Adriane Bonato revelou mais detalhes sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues, que está internada desde o dia 9 de junho. Isso porque, a atriz está em tratamento da esclerose múltipla, mas precisou interromper para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

De acordo com desabafo, publicado no Instagram, a artista está correndo sérios riscos: “A Claudia vem fazendo o tratamento de seis em seis meses, mas tivemos que interromper a medicação para tomar a vacina (…) Ela não poderia tomar a medicação no meio, porque a gente não sabe os efeitos, pode até ocorrer o óbito“, iníciou.

“Optamos pela vacina, porque era o mais importante por conta da imunidade baixa do transplante e da própria doença. Então, o Ocrevus [remédio] só seria possível dar em dezembro para ter um intervalo de três meses para que não corra nenhum risco“, completou.

Publicidade

Porém, os recentes exames de Claudia Rodrigues mostraram uma situação preocupante que os fizeram optar pela volta das medicações. “Alguns resultados levaram a gente a crer que o que ela está tendo é um aviso de um possível surto por não estar tomando a medicação (…) se acontecer, as consequências podem ser trágicas. Já aconteceu de ter óbito por essa quebra de protocolo e era isso que estávamos evitando fazer, mas infelizmente não temos outra saída”.

Por fim, abalada com o relato, Adriane pediu orações pela atriz: “Estou aqui para pedir para que todos se unam numa corrente de orações amanhã, para que ela tome a medicação e que nada aconteça. Que dê tudo certo. E vai dar, porque Deus está na frente, ela é uma fênix, uma vitoriosa”, falou.

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Publicidade