Publicidade
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues – Créditos: Reprodução/Instagram

Chorando, empresária de Claudia Rodrigues revelou que a atriz corre risco depois de interromper medicamentos: “Não temos saída”

Nesta quinta-feira, 15/07, Adriane Bonato revelou o atual estado de saúde de Claudia Rodrigues, que está internada desde o dia 9 de junho. Isso porque, a atriz está em tratamento da esclerose múltipla, mas precisou interromper para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

De acordo com desabafo, publicado no Instagram, a artista está correndo sérios riscos: “A Claudia vem fazendo o tratamento de seis em seis meses, mas tivemos que interromper a medicação para tomar a vacina (…) Ela não poderia tomar a medicação no meio, porque a gente não sabe os efeitos, pode até ocorrer o óbito“, começou.

“Optamos pela vacina, porque era o mais importante por conta da imunidade baixa do transplante e da própria doença. Então, o Ocrevus [remédio] só seria possível dar em dezembro para ter um intervalo de três meses para que não corra nenhum risco“, continuou.

No entanto, os recentes exames de Claudia Rodrigues mostraram uma situação preocupante que os fizeram optar pela volta das medicações. “Alguns resultados levaram a gente a crer que o que ela está tendo é um aviso de um possível surto por não estar tomando a medicação (…) se acontecer, as consequências podem ser trágicas. Já aconteceu de ter óbito por essa quebra de protocolo e era isso que estávamos evitando fazer, mas infelizmente não temos outra saída”.

Por fim, abalada com o relato, ela pediu orações pela atriz: “Estou aqui para pedir para que todos se unam numa corrente de orações amanhã, para que ela tome a medicação e que nada aconteça. Que dê tudo certo. E vai dar, porque Deus está na frente, ela é uma fênix, uma vitoriosa”, completou.

Publicidade