Publicidade
Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz que interpretou a Marinete em A Diarista, é hospitalizada após suspeita de surto da esclerose múltipla

A atriz Claudia Rodrigues foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira, 09/07, após mal-estar. Segundo a assessoria de imprensa da atriz ela foi hospitalizada após sentir “dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, confusão mental”.

Publicidade

Assim, ao chegar no hospital, a atriz realizou o teste da Covid-19 e descartou a chance de ser o vírus após resultado negativo. Desta forma, vale destacar que em mais deste ano  Claudia recebeu a primeira dose da vacina. “Hoje tomei a primeira dose da vacina da pfizer para o COVID. A próxima só em agosto!”, assim, destacou.

Então, com esclerose múltipla (doença autoimune que atinge o sistema nervoso central), a suspeita é de que os sintomas teriam sido causados por um surto da doença. Ainda mais, a assessoria de Claudia contou que por conta da vacinação contra a Covid, não tomou o remédio do tratamento da doença, dando prioridades ao imunizante.

Esclerose Múltipla

Ainda mais, em dezembro de 2020 a Claudia também foi internada após sentir sintomas causados pela doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Adriane Bonato, assessora e amiga da artista, contou que a atriz passou mal no Rio e ela decidiu levá-la de carro para o hospital em São Paulo. Assim, a amiga ainda destacou que a causa das dores seria a esclerose múltipla.

Por fim, Claudia Rodrigues ficou conhecida por interpretar personagens icônicos na Rede Globo. Entre os papéis de destaque está a Marinete, protagonista da série A Diarista. Além disso, ela atuou no Zorra Total e na Escolinha do Professor Raimundo.

Publicidade