Publicidade
Duda Reis
Duda Reis. Reprodução/ Instagram

Após ser questionada, Duda Reis revela que está focada na sua vida profissional

A modelo Duda Reis falou sobre sua vida amorosa nas redes sociais. Após ser questionada nos stories do Instagram, ela revelou que está solteira e, atualmente, não está focada em relacionamento.

Publicidade

“Está solteira ainda?”, perguntou a internauta. Então, Duda respondeu: “Estou! Mas por que o ‘ainda’? Existe algum tempo certo para namorar ou estar com alguém? Amo minha companhia, só namorarei quando encontrar alguém que eu goste mesmo e queira dividir a vida”, disse.

Em seguida, ela completou: “No momento, 100% focada em mim e somente no meu trabalho, sem espaço para relacionamentos. Obviamente, sem pressa também. Não gosto de forçar as coisas”, ressaltou, por fim.

++ Duda Reis se revolta com participação de Nego do Borel em A Fazenda 13

Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa
Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa. Reprodução/ Record

Duda Reis fala sobre a participação de Gui Araújo em ‘A Fazenda’

A influencer Duda Reis abriu o jogo sobre a participação de Gui Araújo em A Fazenda 13. Na última semana, logo após a Record TV divulgar o nome dele, a modelo publicou uma foto e um texto, destacando a felicidade e a torcida para Gui.

Publicidade

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, escreveu.