Publicidade
Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/ Instagram

Duda Reis desabafa nas redes sociais e critica Record: ‘Passadores de pano, silenciadores de mulheres’

A modelo e atriz Duda Reis fez um longo desabafo por conta da participação do seu ex-namorado, Nego do Borel, em A Fazenda 13. Assim, no Twitter, a estrela se revoltou e fez duras críticas na web.

Publicidade

Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’, me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!“, começou.

Em seguida, Duda Reis criticou quem está defendendo Nego do Borel: “As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá ‘chutando cachorro morto’, aquilo é um agressor! Agredir mulheres é crime!!! O normal é você não compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim e com mais de três mulheres“, disse.

Além disso, Duda também reprovou a atitude da Record. “A mulher denuncia, fica FOD*** psicologicamente, passa por VÁRIAS perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é ‘uma perda de tempo a mulher denunciar’? Por**! Me poupe Record, eu falo mesmo !!! Não tenho um pingo de medo peitar o que vier“, escreveu.

++ Duda Reis relembra briga com os pais: ‘Meu maior erro’

Publicidade

Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, disparou a artista no Twitter.

“Superar uma relação normal é diferente de superar violência doméstica e abuso psicológico! Não vou ser silenciada, são os meus direitos, as minhas dores, minhas cicatrizes enormes!!! Não façam isso com a mulher, poderia ser sua filha”, ressaltou Duda, por fim.