Publicidade
Gui Araújo e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Após a confirmação da participação de Gui, a modelo revelou: “Idealizávamos esse dia desde o início do ano”

Duda Reis abriu o jogo sobre a participação de Gui Araújo em A Fazenda 13 e destacou a torcida para o artista. Neste domingo, 12/09, logo após a Record TV divulgar nome dele, a modelo publicou uma foto e um texto, destacando a felicidade e a torcida para Gui.

Publicidade

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, assim escreveu.

Por fim, vale destacar que, Gui Araújo já é um veterano de reality show e ficou conhecido por conta de sua participação no De Férias Com o Ex, da MTV. Além de Gui, Nego Do Borel, ex-namorado e Duda Reis, também foi escalado para esta temporada de A Fazenda.

Gui Araújo e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis

Por fim, a modelo e atriz Duda Reis participou recentemente do podcast Venus e abriu o coração ao falar sobre a briga com os pais. Durante o bate-papo, a estrela relembrou o seu relacionamento conturbado com o cantor Nego do Borel.

“Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a mulher maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, assim ela destacou.

Publicidade