Publicidade
Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert. Reprodução/ Instagram

Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin rouba a cena em nova foto com a mamãe coruja: ‘Minha força, minha vida’

A jornalista Daiana Garbin agitou as redes sociais ao prestar uma homenagem para a filha, Lua, de 1 ano, fruto do casamento com Tiago Leifert, no Dia da Mulher. Ela compartilhou uma foto inédita com a herdeira em um momento da rotina delas e encantou seus fãs.

Publicidade

Na foto, Lua apareceu sorridente ao brincar com a mamãe no sofá de casa. Na legenda, Daiana falou sobre a admiração e o amor que sente pela filha. “A mulher que me ensinou tanto, em tão pouco tempo. A menina mais forte e alegre que eu conheço. A pequena que faz eu me sentir a mulher mais importante do mundo quando diz: “Mamãe, amo!”. Te amo minha Lua, minha luz, minha força, minha vida!“, escreveu.

Nos comentários, os amigos famosos apoiaram o post da esposa de Tiago Leifert. Boninho escreveu: “Lua muito fofa!!! Muita luz pra ela!!! A gente sempre torceu muito para esse casal ganhar uma princesa como ela“. Fernanda Gentil comentou: “Lindeza de mulher ela é, e lindeza e fortaleza de mulher você é!!!!!“.

Vale lembrar que Lua foi diagnosticada com câncer nos olhos, chamado de retinoblastoma. Ela está em tratamento e os pais estão otimistas, mas já informaram que o tratamento é longo.

++ Tiago Leifert relembra ligação para Boninho após descobrir câncer da filha

Publicidade