Publicidade
Bárbara Evans
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

Grávida pela primeira vez, Bárbara abriu a caixinha de perguntas e revelou detalhes sobre o casamento

Bárbara Evans aproveitou o domingo, 26/09, para responder às perguntas que os fãs enviaram nas redes sociais. Grávida, ela respondeu sobre a maternidade e também sobre o casamento. Em uma das perguntas recebidas, uma fã quis saber sobre o casamento: “Bá, pretende casar grávida ou vai esperar o bebê nascer? Linda, te admiro e te acompanho sempre”.  

Publicidade

Assim, rapidamente ela respondeu que já oficializou o relacionamento, mas ainda pretende casar no religioso. “Nós já somos casados no civil, só falta o religioso, que por conta da pandemia foi remarcado várias vezes. Eu não quero casar grávida. Então preferimos remarcar para dezembro de 2022”, escreveu.

Ainda mais, vale lembrar que, casada com Gustavo Theodoro, ela Bárbara Evans estava a espera de gêmeos. No entanto, perdeu um dos bebês. Desta forma, em um desabafo nas redes sociais, a loira ficou emocionada, mas demonstrou que está tranquila sobre o rumo da gravidez, que agora será de apenas um bebê. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela.

++ Bárbara passa mal e pensa que teria perdido o bebê

Bárbara Evans. Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans. Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade