Publicidade
Bárbara Evans
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans relata momentos de tensão ao sentir fortes dores: ‘Fiquei apavorada’

A atriz e modelo Bárbara Evans desabafou com seus fãs após viver uma noite de tensão. Grávida pela primeira vez, ela contou que sentiu fortes dores e chegou a pensar que poderia estar perdendo o seu bebê.

Publicidade

Eu fiquei apavorada. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim… de gases… Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Mas só que perder neném é como se fosse uma cólica, que a gente sente no final da barriga”, disse ela.

Então, ela continuou: “Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei: ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar até o fundo porque doía, dava uma pontada”.

Por fim, Bárbara entrou em contato com sua médica e tomou remédios para aliviar a dor. “Conclusão, falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para a emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, relembrou.

Vale lembrar que Bárbara Evans perdeu um dos bebês durante a gestação. Ela estava grávida de gêmeos após a fertilização in vitro. No entanto, o coração de um dos embriões parou de bater na semana passada.

Publicidade

++ Bárbara Evans se revolta após rumores sobre morte de seu bebê: ‘Falta de respeito’