Publicidade
Bárbara Evans se revolta após rumores sobre morte de seu bebê: 'Falta de respeito'
Bárbara Evans se revolta após rumores sobre morte de seu bebê: ‘Falta de respeito’

Bárbara Evans rebateu a falsa notícia de que teria perdido o bebê por tomar a vacina da Covid-19 e ameaçou processar internauta

Nesta sexta-feira, 17/09, Bárbara Evans desabafou sobre uma situação nada agradável que passou envolvendo sua gravidez. Isso porque, ela se deparou com informações falsas na web, que relacionavam a perda de seu bebê com a vacina da Covid-19.

Publicidade

Assim, a modelo surgiu revoltada com os rumores em uma série de vídeos nos stories do Instagram. “Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o usuário] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Só para lembrar, quando eu tomei, não estava grávida, mas mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Se minha médica falou que eu posso, então eu posso. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, começou.

“Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma p*ta falta de respeito”.

Logo depois, ela ainda aproveitou o momento para rebater outras críticas em que aponta que estaria fazendo publicidade pouco depois de anunciar a morte do embrião. “Eu tenho que trabalhar. Se eu parar, vocês vão pagar minhas contas? Então, me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, porque eu tenho Deus no meu coração. Ele me preparou para qualquer notícia”, alegou.

++ Grávida, Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês

Publicidade

“Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, estou lutanto por esse filho! Tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!”, disse por fim.