Publicidade
Andressa Suita mostra dia em família com Gusttavo Lima e filhos
Andressa Suita mostra dia em família com Gusttavo Lima e filhos – Crédito: Reprodução / Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima deixaram os compromissos de lado para passar o ‘Dia das Crianças’ com muita diversão ao lado dos herdeiros

Na última terça-feira, 12/10, Andressa Suita e Gusttavo Lima deixaram os compromissos de lado para aproveitarem um dia em família. Isso porque, no feriado de Dia das Crianças, eles decidiram dedicar o tempo exclusivamente aos filhos, que se divertiram para valer com os pais.

Publicidade

Assim, a mamãe coruja registrou um pouco do momento de farra entre os pequenos Gabriel e Samuel, que fizeram caras e bocas para os cliques da modelo. Em outro momento, ela ainda flagrou o sertanejo carregando os herdeiros nas costas e tocando violão na companhia da família.

“Momentos vividos e depois compartilhados… Memórias”, escreveu Andressa Suita na legenda da publicação. Além disso, em uma das fotos, ela ainda acrescentou uma reflexão: “Os melhores momentos da vida não tem nada a ver com dinheiro”.

Rapidamente, os registros cativaram os seguidores, que logo depois se manifestaram nos comentários: “Gente, eles estão enormes“, disse uma. “Meu Deus, que amores“, escreveu mais uma. “Lindos demais“, ressaltou outra.

++ Andressa faz desabafo misterioso após rumores com Gusttavo Lima

Publicidade