Publicidade
Andressa Suita e Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita abriu o jogo sobre suposto ‘namoro à distância’ com Gusttavo Lima e deu detalhes sobre a atual relação

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020, mas parece que a separação não durou muito. Depois de um suposto clima de romance, a modelo resolveu falar sobre a relação atual com o ex-marido.

Publicidade

Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-casal estaria vivendo um namoro às escondidas e se encontrando. Assim, eles estariam prezando pela discrição para que os fãs não criem expectativas no relacionamento.

Em conversa com o UOL, Andressa Suita descreveu a relação: “Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”.

No entanto, ao ser questionada sobre o suposto ‘namoro à distância’, ela não estendeu a resposta e reafirmou: “Nada mudou entre a gente“.

Vale lembrar que desde que anunciaram a separação, Andressa e Gusttavo Lima já surgiram diversas vezes juntos, inclusive durante viagens e em clima de romance. Recentemente, o cantor chegou a se declarar para a ex durante um de seus shows, dando indícios de uma possível reconciliação.

Publicidade