Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita – Crédito: Reprodução / Instagram

Andressa Suita compartilhou texto sobre “perdão” e “mágoas” em meio aos rumores de namoro secreto com o ex-marido

Nesta terça-feira, 28/09, Andressa Suita pegou os seguidores de supresa ao publicar um desabafo misterioso nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque, em meio aos rumores de um suposto namoro secreto com Gusttavo Lima, ela compartilhou um texto falando sobre “perdão” e “mágoas”.

Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, disse nos stories do Instagram.

++ Andressa Suita fala sobre a possibilidade de engravidar novamente

Então, ela finalizou: “Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”.

Publicidade

Antes de tudo, Andressa Suita conversou com o UOL sobre o atual relacionamento com Gusttavo Lima e garantiu que os dois estariam bem. Além disso, ela ainda falou sobre o suposto ‘namoro à distância’, que foi divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.