Publicidade
Ana Hickmann
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann mostra momento especial com a família e encanta os fãs nas redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann curtiu o final de semana com a família. Assim, neste domingo, 10/04, ela compartilhou um clique fofo com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Jr.

Publicidade

Na imagem, os três apareceram sorridentes. “Como eu amo foto de domingo com a família”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Os internautas se encantaram com o registro: “Lindos demais”, declarou uma. “Muito maravilhosas. Que Deus continue abençoando”, disse outra. “Família linda“, afirmou mais uma, por fim.

++ Ana Hickmann esbanja beleza ao posar de maiô: “Cheguei aos 40 me amando”

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Publicidade

Ana Hickmann planeja festa de casamento com Alexandre Correa

Recentemente, Ana Hickmann revelou que pretende fazer uma festa em comemoração aos 25 anos de união com Alexandre Correa. Assim, nos stories do Instagram, ela declarou: “Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, Bodas de Prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar e vai ter conta para pagar por outros 25 anos”, brincou.

Em seguida, a musa completou: “Eu vou fazer tudo o que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Uma noite. Eu quero uma festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, que a gente não pôde fazer. Agora que tem dinheiro, minha filha, vou aproveitar. Vou dar meu jeito. Vou parcelar em muitas vezes, mas vou fazer com tudo o que tenho direito”, contou, por fim.

Publicidade