Publicidade
Alexandre Correa e Ana Hickmann. Reprodução/Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann. Reprodução/Instagram

Ana Hickmann confirmou que pretende realizar uma festa de três dias para comemorar 25 anos de união com Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann abriu o jogo com os fãs sobre seus planos para a festa de bodas de prata. Casada com o empresário Alexandre Correa, ela foi questionada por uma fã se pretende realizar uma nova festa de casamento, com direito a segunda lua de mel.

Publicidade

Assim, através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela revelou que presenta fazer uma festa gigante, já que quando eles casaram não puderam fazer algo grandioso. “Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, Bodas de Prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar. Vai ter conta para pagar por outros 25 anos”, assim brincou.

Então, seguiu dizendo: “Eu vou fazer tudo o que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Uma noite. Eu quero uma festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, que a gente não pôde fazer. Agora que tem dinheiro, minha filha, vou aproveitar. Vou dar meu jeito. Ele que se vire (…) vou parcelar em muitas vezes, mas vou fazer com tudo o que tenho direito”.

Por fim, Ana Hickmann destacou que a festa será realizada apenas em 2023, ano em que completarão 25 anos juntos. Além disso, ela explicou que não sabe se eles irão fazer outra lua de mel. “Viagem de núpcias eu não sei, não. Não sei se vai dar tempo para tudo isso. E já vou gastar todo o dinheiro no casamento”, respondeu ela.

++ Ana Hickmann esbanja beleza ao posar de maiô: “Cheguei aos 40 me amando”

Publicidade

Ana Hickmann responde fãs