Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Cleo rebate bronca de Tiago Leifert em Fiuk no BBB21

Cleo
Cleo - Crédito: Reprodução / Instagram

Após ver bronca de Tiago Leifert em Fiuk no Jogo da Discórdia, Cleo revela o que achou e ainda fala da eliminação de Thais do BBB21

A atriz e cantora Cleo esbanjou sinceridade ao opinar sobre a bronca de Tiago Leifert em Fiuk durante o Jogo da Discórdia desta semana. O apresentador tentou forçar o cantor a responder quem não deve ganhar o BBB21, e o artista ficou fugindo de uma resposta. Assim, Cleo comentou que ele foi excessivo em seu posicionamento com seu irmão.

Nas redes sociais, Cleo afirmou: “Achei excessiva essa falta de paciência com ele“. Vale lembrar que, ao vivo, Fiuk pediu desculpas para Tiago Leifert por ter insistido em não opinar.

Além disso, ela ainda comentou sobre a eliminação de Thais. Cleo não concordou com a votação que tirou a sister ao invés de Arthur. “Bom, eu já esperava esse resultado. Porém continuo aqui na esperança de no próximo paredão o Arthur sair”, declarou.

Fiuk se arrependeu

Após o Jogo da Discórdia, Fiuk se arrependeu de ter se negado a escolher alguém para a placa de Não Ganha e levado bronca de Tiago Leifert. “Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, desabafou ele em conversa com Gilberto.

Além disso, Fiuk garantiu que essa foi a primeira vez que evitou se comprometer no jogo: “Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”. Em seguida, o ator e cantor Fiuk prosseguiu: “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá, pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”.

Por fim, o cantor finalizou: “Hoje eu vacilei. Apertou meu coração”.