Publicidade
Thais no BBB21
Thais no BBB21 – Crédito: Globo / João Cotta

Thais saiu do BBB21 na noite desta terça-feira, 13/04, após enfrentar Arthur e Fiuk

A dentista Thais deixou o BBB21 com 82,29% dos votos do público após disputar o paredão da semana contra Arthur e Fiuk. Assim, ela foi eliminada na noite desta terça-feira, 13/04. Vale lembrar que a morena chegou até a berlinda por causa da indicação do líder Caio.

Publicidade

Desse modo, na hora de anunciar o eliminado, Tiago Leifert disse: No discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “Qual história vocês vão contar quando saírem? O que você tem para contar? Qual é o grande momento? Qual é o meme que vão fazer de você? Neste paredão é inegável que a gente tem um conflito, duas pessoas deste programa se estranharam, nem lembro como começou. A gente entende que seja cansativo, são quase 80 dias competindo, no caso de vocês dois”.

E continuou, por fim: “Qualquer outra situação, você vai competir com seu adversário um vez por ano. Você não é obrigado a dormir no quarto do seu adversário, curtir a festa com seu adversário, tomar café com seu adversário. Competir o tempo inteiro é a essência do Big Brother Brasil. A gente sabe, a gente está acompanhando. Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado, quem ganhou e quem perdeu, quem não ganha hoje? Hoje não precisa responder. Hoje o público vai responder para vocês. Quem sai hoje é a Thais”.

Na hora de sair do jogo, Thais deixou Viih Tube chorando muito no BBB21. Enquanto isso, Arthur e Fiuk fizeram as pazes. Os dois se abraçaram chorando e falaram que o público está gostando de vê-los juntos novamente.

Publicidade