Publicidade
Thais, Fiuk e Arthur estão no paredão do BBB21
Thais, Fiuk e Arthur estão no paredão do BBB21 – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado?

O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste domingo, 11/04, e Thais, Fiuk e Arthur disputam a preferência do público. Saiba como o paredão foi formado:

Publicidade

Para começar, Fiuk foi o primeiro indicado ao paredão porque perdeu a Final do Mal, que aconteceu durante a prova do líder de quinta-feira.

Já na noite deste domingo, 11/04, a formação do paredão começou com a imunidade do Anjo. João imunizou Camilla. “Quando a gente entra aqui, a gente não acha que as pessoas que a gente vai se conectar, vão ser tão importantes para a nossa caminhada. E eu acho que, distribuir a imunidade nesta altura do jogo, é um gesto importante, não teria outra pessoa para dar que não seria a Camilla, que está comigo desde o primeiro dia”, disse ele.

Então, o líder Caio indicou Thais. “A minha indicação hoje é a Thais, não era surpresa e não é com agrado que eu faço isso. A gente era muito próximo, mas a gente se afastou um pouco. Eu não fui conversar e eu respeito o espaço, cada um segue o caminho. Diferente da Camilla, que a gente começou o jogo afastado e nos aproximamos. De uma hora para a outra, a Thais disse que eu sou o pior jogador, mas tudo bem. Ficou uma coisa da opinião dela sobre mim. Mesmo que a Camilla não tivesse a imunidade, seria ruim da minha parte pegar uma pessoa que se aproximou de mim”, afirmou.

Por fim, a casa fez a votação no confessionário e Arthur e Pocah foram os mais votados.

Publicidade

Assim, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova bate e volta e Pocah se salvou do paredão do BBB21.

Saiba quem votou em quem:

Fiuk votou em Arthur

Camilla votou em Pocah

Publicidade

Viih Tube votou em Arthur

Pocah votou em Gilberto

Juliette votou em Arthur

Publicidade

Arthur votou em Gilberto

Gilberto votou em Pocah

João votou em Pocah

Publicidade

Thais votou em Arthur