Publicidade
João fala sobre o salário de professor no BBB21
João fala sobre o salário de professor no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

João Luiz abre o jogo sobre quanto ganha como professor e Fiuk dispara: ‘Isso é muito pouco’

O professor de geografia João Luiz falou sobre seu salário durante uma conversa no BBB21. Ele estava no quarto falando com Viih Tube, Thais e Fiuk quando contou quanto recebe para dar aulas em uma escola pública.

Publicidade

Eu trabalhava em um lugar onde eu recebia R$ 22 a hora aula. Cada aula tem uns 50 minutos. Eu chegava a dar cinco aulas em um dia… Mas meu trabalho não é só dar aula. Eu tenho que preparar a aula antes”, contou.

Assim, Fiuk ficou impressionado com o valor baixo. “Caraca, isso é muito pouco!”, disparou. Então, João contou que existe diferença de salário do professor de acordo com a escola que você dá aula. “Eu tenho amigos que trabalham em escolas particulares que eles tiram uns 6 ou 7 mil por mês. Eu trabalhando o mesmo tanto tiro R$ 1.900. E você vê, né, ensino particular paga bem mais”, declarou.

Por fim, ele continuou: “Todo mundo sabe que o salário de um professor é uma bost*, mas ninguém sabe quanto é. E ninguém pensa realmente ‘nossa o professor tem que ser mais valorizado’”.

Vale lembrar que João ganhou a prova do anjo da semana. Assim, nesta semana, os participantes tiveram que mostrar agilidade na prova do anjo. Na disputa, eles ficaram em plataformas giratórias por alguns minutos e, depois, tiveram que correr para encontrar a embalagem correta na prateleira. Venceu quem apertou o botão primeiro e estava com a embalagem correta.

Publicidade

Além de dar uma imunidade no domingo, João teve a missão de mandar dois brothers para o castigo do monstro. Ele escolheu Arthur e Pocah, mas os dois ficaram revoltados com a indicação e já fizeram reclamações durante o cumprimento da tarefa.