Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Fiuk se arrepende de ter evitado se comprometer no Jogo da Discórdia

Fiuk se arrepende de ter evitado se comprometer no Jogo da Discórdia
Fiuk se arrepende de ter evitado se comprometer no Jogo da Discórdia - Créditos: Reprodução/Globoplay

O cantor levou uma bronca de Tiago Leifert por ter demorado para dizer qual participante não venceria o programa

Fiuk não ficou contente com o puxão de orelha que levou de Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21. Durante a dinâmica na noite da última segunda-feira, 12/04, o músico levou muito tempo para dar a placa para o participante que ele acredita que “não ganha” o reality show e se mostrou arrependido da atitude.

“Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, desabafou com Gilberto.

Logo depois, o pernambucano defendeu a postura do apresentador do programa e afirmou que os participantes são pressionados a dar a opinião por um bom motivo. “Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso”, disse.

Além disso, Fiuk garantiu que essa foi a primeira vez que evitou se comprometer no jogo: “Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”. Em seguida, ele prosseguiu: “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá, pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”.

Por fim, cantor finalizou: “Hoje eu vacilei. Apertou meu coração”.

Jogo da Discórdia

Fiuk ficou chateado por não ter sido incluído no pódio de Thaís durante a dinâmica do programa.

Após a atividade, a cirurgiã dentista desabafou com Viih Tube na dispensa e levou uma bronca da amiga por correr atrás do rapaz. “Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele! Estou brava!”, reclamou.

A goiana explicou que sua relação com Fiuk só se fortaleceu nas últimas semanas e que sempre esteve mais próxima de Pocah, por isso a priorizou no jogo. “Você e Pocah já estavam bem junto antes dele. É fácil ele falar agora que a Sarah saiu”, concordou Viih.