Publicidade
Fiuk se arrepende de ter evitado se comprometer no Jogo da Discórdia
Fiuk se arrepende de ter evitado se comprometer no Jogo da Discórdia – Créditos: Reprodução/Globoplay

O cantor levou uma bronca de Tiago Leifert por ter demorado para dizer qual participante não venceria o programa

Fiuk não ficou contente com o puxão de orelha que levou de Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21. Durante a dinâmica na noite da última segunda-feira, 12/04, o músico levou muito tempo para dar a placa para o participante que ele acredita que “não ganha” o reality show e se mostrou arrependido da atitude.

Publicidade

“Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, desabafou com Gilberto.

Logo depois, o pernambucano defendeu a postura do apresentador do programa e afirmou que os participantes são pressionados a dar a opinião por um bom motivo. “Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso”, disse.

Além disso, Fiuk garantiu que essa foi a primeira vez que evitou se comprometer no jogo: “Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”. Em seguida, ele prosseguiu: “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá, pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”.

Por fim, cantor finalizou: “Hoje eu vacilei. Apertou meu coração”.

Publicidade

Jogo da Discórdia

Fiuk ficou chateado por não ter sido incluído no pódio de Thaís durante a dinâmica do programa.

Após a atividade, a cirurgiã dentista desabafou com Viih Tube na dispensa e levou uma bronca da amiga por correr atrás do rapaz. “Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele! Estou brava!”, reclamou.

A goiana explicou que sua relação com Fiuk só se fortaleceu nas últimas semanas e que sempre esteve mais próxima de Pocah, por isso a priorizou no jogo. “Você e Pocah já estavam bem junto antes dele. É fácil ele falar agora que a Sarah saiu”, concordou Viih.

Publicidade