Publicidade
Carla Diaz e Arthur no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Carla Diaz e Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Carla Diaz e Arthur trocam mensagens e avaliam o futuro depois do romance fora do BBB21, informou o Jornal Extra

Será que a atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur vão reatar o relacionamento?! Segundo o Jornal Extra, os dois estão conversando desde que ele foi eliminado do BBB21 e mandou uma mensagem para a ex-sister.

Publicidade

A publicação conversou com uma fonte próxima à atriz e revelou que os dois trocam mensagens com frequência e estão conversando para ver se vão ficar juntos ou não depois de tudo o que viveram no reality show. Porém, eles querem manter esse momento de indecisão longe da mídia.

Além disso, vale destacar que Carla e Arthur vão ficar frente a frente nesta semana. Isso porque eles vão participar da grande final do BBB21 na noite desta terça-feira, 04/05, e também estarão na gravação do especial BBB Dia 101.

Opinião fora do BBB21

Após sair do BBB21, Arthur falou sobre Carla Diaz. Ele explicou a convivência conturbada com a atriz durante o período em que ficaram juntos. Assim, o rapaz se comparou com uma criança fazendo birra.

“Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”, disse ele.

Publicidade

Logo depois, Arthur contou que se apaixonou por Carla Diaz. “Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. A questão do meu sentimento, pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, finalizou.

Vai ficar com o Arthur?

Há poucos dias, Carla Diaz falou sobre o futuro do romance que viveu com Arthur no BBB21.

A loira explicou que se decepcionou com algumas coisas que viu. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas“, começou.

Publicidade

Logo depois, Carla completou dizendo que não pretende continuar com Arthur: “Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada. Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive”, disse, por fim.