Publicidade
Arthur fala de Carla Diaz no Rede BBB - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur no Rede BBB – Crédito: Reprodução / Globo

No Rede BBB, Arthur se explica após romance conturbado com Carla Diaz no BBB21 e diz que se apaixonou pela atriz

Fora do BBB21 desde a noite da última terça-feira, 27/04, o instrutor de crossfit Arthur esteve no programa Rede BBB e explicou seu comportamento no reality show. Ele explicou a convivência conturbada com Carla Diaz durante o período em que ficaram juntos. Assim, o rapaz se comparou com uma criança fazendo birra.

Publicidade

“Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”, disse ele.

Logo depois, Arthur contou que se apaixonou por Carla Diaz. “São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu”, afirmou.

Por fim, ele voltou a afirmar que quer conversar com a atriz fora do confinamento. “Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. A questão do meu sentimento, pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, finalizou.

Publicidade