Publicidade
Arthur no BBB21
Arthur no BBB21

Arthur sai do BBB21 na noite desta terça-feira, 27/04, após enfrentar Camilla e Pocah no paredão

Eliminado! O instrutor de crossfit Arthur saiu do BBB21 com 61,34% dos votos do público após disputar o paredão contra Camilla e Pocah. A dinâmica do reality show está mais ágil nos últimos dias por causa da reta final do programa, que chegará ao fim na próxima terça-feira, 04/05.

Publicidade

Assim, ele foi parar no paredão por causa da votação da casa, que aconteceu no domingo, 25/04.

Na hora da eliminação, Tiago Leifert disse: “Se eu colocasse vocês na edição do Big Brother Brasil, colocasse ali no computador a sua timeline, com uma regra, você vai contar a sua história, mas não pode deletar nada, pode aumentar uma cena e ou diminuir. Quando terminasse essa montagem, a gente exibe o seu longa metragem. Provavelmente vocês diminuiriam o que fere o ego de vocês e aumentariam os momentos em que se sentiriam bem. A gente exibe e ia ser um fracasso de bilheteria”.

Então, ele completou: “Muitas vezes o público espera um filme de romance e ganha de ação, está esperando comédia e ganha drama. Se o publico editasse a sua história, seria muito diferente. O que você acha que estava te mantendo no jogo era o que estava te eliminado. Esse conflito foi muito interessante de assistir. As reviravoltas fez de você uma pessoa importante nesta tempoada. A gente tem muito carinho, pode se abrir, pode chorar, pode fraquejar, está tudo bem, com respeito. Quem sai hoje é o Arthur.”

Publicidade