Publicidade
Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur após o BBB21
Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur após o BBB21. Reprodução/ Globo

Carla Diaz responde dúvidas dos fãs e revela se relacionamento com Arthur tem futuro fora do BBB21

A atriz Carla Diaz respondeu dúvidas dos fãs nas redes sociais e falou sobre a sua relação com Arthur no BBB21. Isto porque ela foi questionada se o relacionamento dos dois tem futuro fora do reality show.

Publicidade

Então, em vídeo, a loira explicou que se decepcionou com algumas coisas que viu. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas“, começou.

Logo depois, Carla completou dizendo que não pretende continuar com Arthur: “Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada. Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive”, disse, por fim.

Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur após o BBB21
Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur após o BBB21. Reprodução/ Globo
Carla Diaz ganha presente dos fãs e dá bronca

Nesta semana, Carla Diaz contou que sempre recebe presentes de todos os tipos. Porém, desta vez, ficou impressionada ao ganhar um celular de presente dos fãs.

Assim, ela decidiu aparecer nas redes sociais para dar uma bronca nos seguidores. A ex-BBB Carla contou que eles não precisam mandar presente caro para ela e que é melhor eles ajudarem outras pessoas com o dinheiro.

Publicidade

“Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Seguinte, depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor. No Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado para mim. São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha travado, e aí hoje vocês simplesmente me aparecem com um telefone. Mas eu quero muito agradecer também porque eu tô vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha para comprar um telefone para mim”, afirmou Carla Diaz.