Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

Carla Diaz dá bronca nos fãs que mandam presentes para ela: ‘Não gastem mais dinheiro comigo’

A atriz Carla Diaz está sendo muito mimada por seus fãs desde que saiu do BBB21. Ela contou que sempre recebe presentes de todos os tipos. Porém, Carla Diaz ficou impressionada ao ganhar um celular de presente dos seguidores.

Publicidade

Assim, ela decidiu aparecer nas redes sociais para dar uma bronca nos seguidores. Carla Diaz contou que eles não precisam mandar presente caro para ela e que é melhor eles ajudarem outras pessoas com o dinheiro.

“Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Seguinte, depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor. No Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado para mim. São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha travado, e aí hoje vocês simplesmente me aparecem com um telefone. Mas eu quero muito agradecer também porque eu tô vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha para comprar um telefone para mim”, afirmou.

Por fim, ela aconselhou os admiradores a ajudarem quem está precisando em tempos de pandemia. “Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir que por favor, não gastem mais dinheiro comigo. Nós estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora no meio de uma pandemia, e tem gente que tá precisando de muito mais ajuda”, afirmou. 

Publicidade