Publicidade
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette no BBB21
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette no BBB21

Chegou a hora de votar na grande final do BBB21! Quem deve vencer o Big Brother Brasil 21: Camilla, Fiuk ou Juliette?

O BBB21 já está na reta final! Depois de 98 dias de confinamento, o reality show chegou o seu trio de finalistas! Camilla, Fiuk e Juliette disputam o tão desejado prêmio de R$ 1,5 milhão e o público é quem vai decidir quem é o merecedor da vitória.

Publicidade

Assim, os finalistas foram definidos após a eliminação de Gilberto, que deixou a casa na noite deste domingo, 02/05. Agora, a votação para definir o vencedor já está aberta no site Gshow.

A grande final do BBB21 acontecerá na terça-feira, 02/05, logo após a novela Império, da Globo. Desse modo, o último episódio do reality show contará com shows dos ex-participantes desta temporada: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – que vai se apresentar com sua dupla, Israel.

Portanto, a emissora fará a transmissão do encerramento do reality show direto do gramado da casa do reality show, e os finalistas vão assistir aos vídeos da retrospectiva do BBB21.

REENCONTRO PÓS-BBB21

A TV Globo vai promover um reencontro dos participantes do BBB21 após o final do reality show. Assim, o especial BBB Dia 101 será gravado na casa do reality show e exibido no dia 08 de maio.

Publicidade

O reencontro vai permitir que os participantes possam revisitar seus lugares favoritos na casa e também conversem sobre as alegrias e conflitos do confinamento.

Portanto, a intenção do projeto também é celebrar os 100 dias de reality show.

Publicidade