Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21

Gilberto sai do BBB21 após 98 dias de confinamento. Ele enfrentou Juliette e Camilla no paredão que garantia vagas na grande final do BBB21

Eliminado! O economista Gilberto saiu do BBB21 com 50,87% dos votos do público após enfrentar Camilla e Juliette no paredão. Ele ficou 98 dias confinada no reality show. Assim como os outros dois emparedados, Gilberto foi parar na berlinda por causa da prova de resistência. Apenas o campeão, Fiuk, ficou livre do paredão da rodada.

Publicidade

Na hora da eliminação, Tiago Leifert disse: “O BBB é justo? O que significa ser justo em um jogo? No esporte, se o juiz não erra, se não tem nada extracampo acontecendo, é justo. Se as regras são seguidas, é justo. Um dado é justo. O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar complicadas, porque depende de quem está assistindo e das regras que elas criam. Tem gente que o entretenimento tem que acontecer, que tem que manter o vilão ou que tiram o vilão com alta rejeição. Tem uma turma mais pragmática, que vota, que acredita no voto, que passa horas, se organiza. Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro, está na regra. Alguém lá fora vai achar muito injusto, vai ser um choque, depende de qual BBB você assite. O último paredão colocou em conflito diversos acontecimentos. O que será que prevaleceu? Tem gente que vai ficar muito chateada com o que eu vou dizer. O quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Pensando assim, você mostrou seu jeito, mostrou muita gente a se amar e se aceitar. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa, e nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, você é indestrutível, e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor”

Desse modo, Camilla, Fiuk e Juliette são os finalistas do BBB21. Eles disputam a preferência do público para definir quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.