Publicidade
Viih Tube diz que não merecia amizade de Juliette
Viih Tube diz que não merecia amizade de Juliette – Créditos: Reprodução/Globoplay

Em entrevista ao programa BBB – A Eliminação, a youtuber afirma ter sido ‘muito injusta’ com participante

Viih Tube participou do programa BBB – A Eliminação, do Multishow, disse que não merecia a amizade de Juliette no Big Brother Brasil 21. Na noite da última quarta-feira, 28/04, a ex-sister contou que refletiu sobre sua relação com a paraibana e concluiu que foi injusta com ela.

Publicidade

A princípio, a jovem começou revendo sua personalidade e apontou como suas atitudes prejudicaram o relacionamento na casa. “É gente, eu sou assim, grossa, estúpida, teimosa, às vezes muito injusta… É verdade, eu tenho esse lado mesmo. E quando a gente tá cego, com uma visão que a gente só olha pra nós mesmos, é muito difícil de abrir a cabeça”, disse no começo.

De acordo com a youtuber, analisar os vídeos do programa fez com ela se arrependesse do comportamento. “Eu era aquela amiga teimosa, eu reconheço, vendo de fora. Eu realmente fui muito injusta com ela, eu acho que eu nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou, como me suportou dentro daquela casa”, afirmou.

Em seguida, Viih elogiou a força e garra que a advogada teve para superar os momentos difíceis ao longo do jogo: “É uma pessoa tão boa, que só ela pra aguentar a casa inteira, porque não fui só eu que duvidei dela”.

Por fim, a influenciadora digital disse que não sabe se Juliette aceitará continuar a amizade após o término do reality show. “Eu não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser mais ser minha amiga”, completou.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques