Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Viih Tube ironiza rejeição do público: ‘Vilãzinha chata’

Viih Tube fala sobre passagem no BBB21
Viih Tube fala sobre passagem no BBB21. Reprodução/ Instagram

Viih Tube desabafa nas redes sociais sobre sua passagem pelo BBB21 e ironiza as criticas

A youtuber Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira, 28/04, para comentar sobre sua trajetória no BBB21. Ela ironizou a sua eliminação e se chamou de “vilãzinha chata” ao desabafar na web.

Então, através do Twitter, Viih comentou que a passagem pelo reality show a ajudou enfrentar seus maiores medos. “De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora. Encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro!”, escreveu.

Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente! “Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais!”, celebrou.

Logo depois, a jovem ironizou a rejeição do público e as criticas por causa da participação no BBB21: “Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu. Poxa more, cuidado pra não sentir minha falta Tô brincando.. Agora vou ali rapidinho tomar um banho”, brincou, por fim.

Viih Tube fala sobre passagem no BBB21
Viih Tube fala sobre passagem no BBB21. Reprodução/ Instagram
Viih Tube deixa o jogo com 96,69% dos votos

Viih Tube saiu do BBB21 com 96,69% dos votos do público após disputar o paredão contra Gilberto e Fiuk.

Na hora da eliminação do BBB21, Tiago Leifert disse:  “O público do Big Brother ama bons jogadores. Às vezes eles saem e às vezes eles se colocam no paredão sozinhos. Ou acabam saindo por um infortúnio da formação, na hora errada, no lugar errado. Às vezes esse jogador toma um índice alto também, e dali a pouco está todo mundo fazendo meme. Sai tomando dedo na cara, passa uma semana e já virou meme. Eu sou um fã dos grandes jogadores. Quando você conversa com os grandes jogadores, eles explicam que existem dois tipos de jogos, o interno e o externo”, disse fazendo referência ao comportamento de Viih no BBB21.

Então, ele completou: “O interno é o que te livra de ir ao paredão e o externo é o que te livra quando está no paredão. É muito difícil equilibrar os dois. É muito raro ir bem nos dois. Quando você vai muito bem em um, você vai muito mal no outro. Como você sabe o que é jogo externo ou interno? Se você coloca toda a sua força no jogo externo do que no interno, você sente muita ameaça. E se o jogo interno for muito bom, ai não dá pra ganhar, porque o externo fica abandonado. Não vá ao paredão, mas se você for, tenha certeza de que fez tudo direitinho. Você precisa sempre conversar e contar porquê fez o que estava fazendo. Quem sai hoje é Vitória”, finalizou o apresentador do BBB21